o descontrole

Padrão

“E o seu blog?”

Ouvi muito essa pergunta nos últimos tempos. Nos meus últimos tempos de “foda-se”, me deixa comer um hambúrguer. E sabe que todo mundo que me perguntava, gerava em mim um sentimento de “certeza que essa pessoa está me perguntando e pensando: ‘sabia que vc ia desistir e agora vai engordar tudo de novo’”.

Eu me importo muito com o que os outros dizem. Pior ainda, eu me importo muito com o que os outros pensam. E o pior de tudo do mundo é que eu me importo muito mais ainda com o que eu acho que as pessoas pensam! Camila, sua problemática!

E aí nessa, eu deixo de fazer tanta coisa…

Como esse blog, como o meu regime, como outras mil coisas que eu me proponho a fazer e desisto por pensar que pensam que eu não sou capaz.

Mas, como estamos aqui neste planetinha sacana para enfrentar nossos medos, cá estou eu. Quem pensou que eu ia desistir, acertou! Desisti por um tempo sim, mas aos que pensaram que eu voltaria, estou de volta! E por mais que dentro de mim tenha uma Tereza Cristina malvada me condenando porque eu fracassei, vou ignorá-la e recomeçar.

Acho que o segredo para um objetivo dar certo é entendermos os motivos e situações que nos fazem nos boicotar. Ou momentos que propiciam uma queda leve e nos faz desistir do objetivo.

Esses são nossos principais vilões. E o principal deles pra mim é a minha própria cabeça e esses pensamentos terríveis. Geeeeeente, STOP NOW! Pra que isso? Nem eu sei. Só sei que acontece, ué!

Então é isso… to de volta e amanhã tem novidade. Estou animada!

Beijos e queijos brancos!

Uma resposta »

  1. é isso mesmo, não perca o foco principal, não se esqueça que seguindo ou não a sua meta, quem tem a ganhar ou a perder é só voce !!!! não faça isso por ninguém, faça por voce mesma, não importa o que outras pessoas achem, pensem ou digam, procure dentro de voce o verdadeiro desejo e siga adiante, de cabeça erguida e bem resolvida !!! voce vale muito mais do que voce julga !! nunca esqueça disso !!!!

Deixe um comentário

