Quebrando paradigmas

Padrão

Ontem descobri um blog chamado Pensando Magro. A dona dele é minha xará, Camilla Pires, de 22 anos que já perdeu 24kg. Acho que passei a noite lendo os posts dela e me deu um ânimo absurdo de continuar. Eu vi que assim como eu, ela teve recaídas, mas nunca desistia! E hoje ela tá magra e linda!

Com todo esse pique que brotou dentro de mim depois de ver a história dela, resolvi que faria algo nunca antes visto na história desta Camila que vos fala. E sim. Acordei às 6h30 da manhã pra ir pra onde? Pra academia! Pasmem!

Deixei pronta uma malinha ontem à noite, que mais parecia que eu ia passar uma semana na academia. Toalha, shampoo, sabonete, roupa pro trabalho, sapato, meia, calcinha…  e o medo de esquecer algo essencial? Sei que lá em casa houve uma leve desconfiança. “Aham, vai sim pra academia, viu?”. Eu mesma não acreditava muito! Mas gente, eu fui! Eu fui! EU FUIIII!

E posso dizer que amei a experiência! Eu que sempre odiei acordar cedo (vou continuar odiando) achei que rendeu muito mais e me deu um combustível extra pras ladeiras do dia.

E digo mais! Reuni 3 amigas queridas pra um pacto de irmandade! Vamos treinar juntas pra correr 4km no dia 4 de novembro. Estou muito animada! Porque juntas vai ser ainda mais incrível!

E bora lá! Foca na academia!!

Image

Deixe um comentário

