Correr com as amigas faz toda a diferença!

Padrão

São Paulo vem enfrentando um tempo muito seco. Pessoas sofrem com dor de garganta e narizes catarrentos. Mas, pensando no bem de todos os paulistanos, me juntei ontem a duas amigas queridas, Andressa Moreno e Marina Petrolli, para o que seria nosso próprio jeito de chamar a chuva: ir correr no parque do Ibirapuera.

O resultado foi incrível!! Primeiro que me senti a própria Charlotte de Sex and The City em seus exercícios diários no Central Park (ok, com uns 2 mil m² de diferença). Gente bonita, gente interessante, pessoas saudáveis e EU, uma reles mortal em meio a esse status todo do mundo fitness. Já visualizo: “Você se exercita?” – “Ah! Sim… eu corro no Parque do Ibirapuera”. Sentiram, né?

Ok, voltando pra minha realidade de quem precisa se adaptar e engrenar nos exercícios, digo uma coisa: as amigas fazem toda a diferença!!!!

“Quando se está em grupo ou entre amigas tudo fica mais fácil, uma vai incentivando a outra e não deixa desanimar. Fora que, caminhar e conversar faz o tempo voar. Você está lá e de repente já se passaram 30 minutos e você nem sentiu nada!”, disse Marina Petrolli em entrevista ao nosso blog.

Sem contar que hoje (tudo bem que é sexta-feira, um dia naturalmente animador) estamos todas de bom humor!

“Nossa, gente… a experiência foi renovadora! Me sinto outra pessoa, com mais disposição e muita vontade de viver! Quero correr todos os dias agora!”, disse Andressa Moreno, que se considerava (até ontem) uma pessoa totalmente sedentária e sem vontade de ir à academia ou até mesmo levar uma dieta a diante. “Quando minhas amigas me chamaram para fazer parte de um grupo de corrida (exercícios, tanto faz), vi minha oportunidade de fazer direito, de começar uma coisa boa para mim e, melhor ainda, com pessoas que tanto admiro do meu lado. Tive dificuldades para correr muito, com dores na perna e falta de ar, mas acredito que aos poucos vou melhorando e, quem sabe um dia, vou poder participar de uma prova de corrida”.

E temos nossa meta: dia 4 de novembro vamos correr 4km na Corrida Athenas. A Mayra Raizi também topou o desafio! Acompanhem nossa evolução!

 

Tirando toda a empolgação de um first date, esse post é a sementinha pra o que queremos muito transformar em hábito! E todo hábito precisa de um começo. E esse é o nosso! Longa vida ao nosso momento saúde e a nossa linda amizade! Muack!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s