Tenho 23 anos e sou jornalista. Uma das maiores paixões da minha vida sempre foi comer. De tudo. O problema foi que esse amor estava acima do amor que eu sentia por mim mesma. Muito acima. Ao completar 23 anos, foi como se uma bomba de realidade me acertasse, e eu pude ver muito além do que eu via sobre mim mesma. E hoje, eu gosto sim de comer, mas mais que isso, quero ser magra aos 23.

Camila Zanforlin

»

  1. Vai fundo Camila ! Dica : logo depois da refeição, como uma fruta e vá imediatamente escovar os dentes. Passa a vontade de comer doces. Funciona muito bem comigo !

  2. Lindona!!! Amei esse blog!! Tenho certeza que conseguirás esse equilíbrio, já está no caminho certo e cheia de novas ideias! Achei uma boa dica esta ai em cima, entao vou dar a minha para fazer a lição de casa! heheehehe Para mim, é essencial nunca ficar com aquela fome que tu poderia comer um boi ao chegar em casa; as vezes vale mais a pena comer um chocolatinho que tu gostas de tarde do que apenas uma barrinha de cereal e depois chegar em casa querendo comer o mundo! heheheeh Pelo menos é o que acontece comigo!! Beijos mana gatona!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s